Informações sobre as notificações COVID-19
Alunos, docentes e funcionários devem informar em caso de diagnóstico ou suspeita de COVID-19, os dados coletados serão armazenados no Sistema de Informação e Monitoramento da Educação para Covid -19 (SIMED), é um sistema que possibilita, monitorar, consultar e inserir dados de pessoas que tiveram contato com o Coronavírus e que estão ou não confirmadas com COVID-19.
O cadastro do Checklist é uma funcionalidade que possibilita cadastrar a pessoa (aluno, servidor, terceiros) que está apresentando sintomas do vírus para covid19 e / ou quando há sintomas de necessidade psicológica.
Favor enviar os documentos conforme abaixo que enviaremos o link de acesso para responder o formulário SIMED.
Enviar o atestado / comprovante médico e resultado do exame (se houver) para o e-mail e042.secretaria@etec.sp.gov.br
Enviar o atestado / comprovante médico para e042.secretaria@etec.sp.gov.br e e042adm@cps.sp.gov.br
Faça a sua parte!